Páginas

terça-feira, 7 de maio de 2013

RIO BOAT SHOW 2013



A Representante do Grupo Sailing Broker Ana Manella, o Presidente da rede de lojas Tok&Stok Regis Dubrule  e  o 
Empresário Alexis De Vaulx no cais do porto onde se encontravam ancorados os barcos em exposição para teste drive



O Rio Boat Show 2013, palco das principais novidades do mundo náutico, terminou na noite da última quarta-feira, dia 1º. de maio, com um total de R$ 276 milhões em negócios realizados durante o evento, número que superou a edição anterior, quando foram gerados R$ 270 milhões.

Este ano, o salão foi realizado no Píer Mauá e atraiu cerca de 130 expositores e 230 barcos dos principais estaleiros nacionais e internacionais como Schaefer, Cimitarra, Azimut-Benetti, Beneteau, Princess, Sessa Marine, Prestige e Segue Yachts.

As palestras, ministradas por especialistas e navegantes experientes também fizeram parte do maior evento náutico outdoor da América Latina e além disso, o Rio Boat Show teve, pela primeira vez, um pavilhão dedicado exclusivamente para empresas americanas.

Fonte:





Em busca de novas prospecções de negócios no mercado náutico, Alexis de Vaulx visita stand da INTERMARINE e se surpreende com a réplica da nova linha de luxo exposta.

A nova linha 75 é uma embarcação como nenhuma outra. A inovação é uma de suas características mais marcantes, desde o design até as soluções que resultam em aproveitamento incomparável dos espaços.

Confiram no site: www.intermarine.com.br


Novidades Classe A produzidos no Brasil


Píer Mauá - Rio de Janeiro - RJ - Brasil


Nenhum comentário:

Postar um comentário